Como se cadastrar?
Na área de cadastro, informe seu nome de usuário do Instagram (sem o "@") e um e-mail válido. Um link de ativação será enviado para o seu e-mail. Caso não encontre na caixa de entrada, verifique a pasta de spam. Clique no link para ativar sua conta e faça seu login.
Por que informar meu nome de usuário do Instagram?
O Engajador utiliza seu nome de usuário do Instagram pois trata-se de um identificador único e para divulgar seu perfil com os parceiros. Por isso, é essencial informar um nome de usuário válido e correto. Caso o nome esteja incorreto, sua conta será recusada e você não poderá utilizar o mesmo e-mail para um novo cadastro.
Qual tipo de conta devo usar?
Recomendamos o uso de uma conta pública ou profissional/comercial. Isso é essencial para que os parceiros consigam visitar se perfil divulgado e assim, realizar interações no seu perfil.
Contas privadas não são compatíveis com esse processo e podem causar execuções inadequadas das interações.
Minha conta está em validação?
Sua conta passará por um processo de validação antes de ser liberada.
O acesso às conexões e funcionalidades do sistema estará disponível somente após a conclusão dessa validação.
Você poderá acompanhar o status da liberação da sua conta na tela de perfil.
Caso o processo ultrapasse 24 horas, entre em contato conosco.
Como ser recompensado pelo Engajador?
Você pode ganhar recompensas ao executar interações com parceiros por meio de ações simples como por exemplo: Seguir, curtir ou comentar publicações. Para cada ação executada, você acumula recompensas. O saldo ser resgatado/ solicitado a partir de 10 dias após a execução efetuada.
Como solicitar minhas recompensas?
Quando você atingir o período mínimo pela execução, conforme descrito nos Termos de Uso, a opção para solicitar o pagamento será liberada. Basta informar uma chave Pix válida, e toda recompensa disponível no momento será transferido para você.
Descumprimento das Ações Obrigatórias e Penalidades
Caso seja identificado, durante a verificação, que o usuário clicou no link do parceiro mas não executou nenhuma ação no item divulgado pelo parceiro, o usuário será banido da comunidade de forma imediata, sem aviso prévio e sem possibilidade de reativação da conta. As recompensas correspondentes às execuções não efetuadas serão devolvidos aos parceiros afetados.
Como divulgar meu perfil?
Após se cadastrar, acesse o menu “Meu Painel > Meu Perfil” e ative a opção “Engajar minha conta”. Em seguida, adicione saldo para engajamento. Pronto! Sua conta passará a ser exibida para nossos engajadores e você começará a receber mais visualizações e interações.
Como divulgar meus posts?
No seu perfil, na área de dados de divulgação, preencha o formulário do post com as informações solicitadas e escolha o tipo de divulgação desejada. Pronto! Seu post será exibido para nossos executores, aumentando suas visualizações e interações.
Posso usar o mesmo link de post com títulos diferentes?
Não é recomendado. O uso repetido do mesmo link com variações de título pode gerar custos adicionais e impactar negativamente na divulgação das suas publicações.
Melhor prática: utilize o link de cada post apenas uma única vez, de forma estratégica.
Qual o custo por divulgação?
O Engajador utiliza um sistema de créditos. Cada interação realizada pelos nossos executores — consome o valor máximo de R$0,10 créditos do seu saldo. Seu perfil ou posts permanecerão visíveis até que seus créditos sejam totalmente utilizados.
Por quanto tempo o post fica visível?
O post permanecerá visível para os executores enquanto você tiver créditos disponíveis ou até que você o desative no painel “Meus Posts”. Quando seus créditos se esgotarem, o post deixará de ser exibido automaticamente.
Como entrar em contato o suporte?
O contato com nossa equipe está disponível exclusivamente para parceiros cadastrados na plataforma, por meio do menu “Contato”.